Todo Mundo Odeia o Chris, Atores Por Ondem Andam e Oque Fazem

Eu Tava Assistindo Todo Mundo Odeia o Chris Quando Deu Vontade de Fazer Alguns Daqueles Posts Que Rendem Visitas ( Sempre Pensando Nisso ) E São Interessantes. 

Então Fiz Este.



A Partir Daqui é Tudo ( Quase Tudo ) Da Wikipédia
[wikipédia]Everybody Hates Chris foi uma sitcom americana exibida entre Setembro de 2005 e Maio de 2009 pela emissora de televisão The CW.
O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série.[1] E foi por esse motivo que a rede de TV americana decidiu cancelar a série em Maio de 2009, alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988.
Seu título é uma referência ao título de outra série de sucesso que acabou no ano em que esta estreou, Everybody Loves Raymond.
Em Portugal é transmitida pelo RTP 2 com o título Todos contra o Chris; no Brasil, pela Rede Record, com o título Todo mundo odeia o Chris e pelo canal de televisão a cabo Sony Entertainment Television, onde é exibido legendado e com o título original em inglês.[/wikipédia]

Ok Agora Que Você Sabe Oque é a Serie Que Tal Saber Onde Os Atores Que Fizeram Esse Seriado e o Próprio Chris Rock Estão Agora?
Então Lá Vai

Tyler James Williams ou o Chris na Série Atualmente Não Faz Porra Nenhuma Nada. Então Ai Vai Algumas Coisas Que ele Já Fez, Sacas?

Ano Título Personagem Notas
1999 Little Bill Bobby Programa de TV infantil
2002 - 2005 Sesame Street Tyler
2005 Law & Order: Special Victims Unit Kyle McGovern Série de TV
Two for the Money Não creditado Filme
2006 The Ant Bully Voz adicional
Everyone's Hero
Unaccompanied Minors Charlie
2005 - 2009 Everybody Hates Chris Chris Rock Série de TV

 Ok, A Wikipédia Predomina Nesse Post. Agora Vamos A Outro Personagem

[agoraeu] 

Terry Alan Crews ou o Pais do Chris No Seriado, 


Antes Depois ou Durante Ele Também Fez Eu, A Patroa e As Crianças Que Também é um Otimo Seriado Que Não Vem Ao Caso Agora. 

Ele Também Esteve Em "As Branquelas" de 2004 e "Norbit" de 2006 em 2010 "Os Mercenários"

--------

Tichina Arnold ou a Mãe do Chris no Seriado Fez Drillbit Taylor em 2008. Que Na Minha Opinião Foi Um Dos Grandes Trabalhos Que Ela Fez Tirando Everybody Hates Chris ( Sim Só Estou Listando As Coisas Que eles Fizeram Que me Interessam )

Atualmente Ela Não Faz Nada

----

Tenquan Richmond Ou Drew o Irmão do Chris No Seriado Fez Uma Participação em Ray de 2004 e Pequenas Participações de 1 Episódio Em Alguns Seriados 


---

Imani Hakim ou A Irmã Mais Nova De Chris Teve uma Pequena Participação Em O Senhor dos Anéis. Atualmente Não Faz Muito Coisa Mas... Quem Liga?

 Vincenti Martella  Ou Greg. Atualmente Dubla Phineas Ne um Desenho Chamado Phineas e Pherb e Como Já Estou Sem Cabeça Pra Pegar Coisa da Wikipédia e Colocar Aqui e Depois Editar Colocar Minha Opinião e Blablabla Ai Vai Algumas Coisas Que ele Fez Esta Fazendo ou Vai Fazer, Tanto Faz ¬¬

  • 2010 - Holly, jingles e Clyde 3D - (pré-produção)
  • 2009 - Final Fantasy XIII - (voz de Hope Estheim)
  • 2009 - The ultimate cut: Watchmen the complete story - (Robin)
  • 2007-presente - Phineas e Ferb - (voz de Phineas)
  • 2005-2009 - Everybody hates Chris (Greg)
  • 2008 - Role Models - (Artonius)
  • 2008 - Bait Shop - (Scott) Obs.: Participou de três episódios (Escola de Websites e Dia dos Namorados; Boatos & Foto Day; Sick Days & Spelling Bee)
  • 2004-2006 - Declassified Ned's School Survival Guide -(Scoop)
  • 2005 - Deuce Bigalow: European Gigolo - (Billy)
  • 2005 - Stacked - (Owen) Obs.: Participou de um episódio (Pilot)
  •  ???? - Cracking Up - (Robin Reveta) Obs.: Participou de um episódio (O Bully)

Ahh Ele Trabalhou na Nick ^^ 


E o Post Acaba Por Aqui, Obrigado Por Ler Tudo Isso Com Paciencia. E Parabens Você Conseguiu Perder Boa Parte do Seu Tempo Para Saber um Pouco Mais de uma Pessoa que nem Sabe que Você Existe E Que Provavelmente Nunca Vai Saber.

[/agoraeu]

2 comentários:

Anônimo disse...

Rendeu minha visita,rs.

Robinho disse...

muito bom gosto muito da serie de tv não sei se vai lançar mais episodios novos é bom saber que o o cara que faz o personagem chris não morreu vi muitos boatos na net