Salão de Detroit tem esportivos que alcançam até 320 km/h





Além de lançamentos como o Ford Focus e os compactos da General Motors - Aeon e Cruze, o Salão do Automóvel de Detroit de 2009 conta com veículos esportivos. Um dos destaques é o Saleen S7, que conta com um motor de 760 cavalos e atinge até 320 km/h.

No site da fabricante o modelo é comparado a clássicos do segmento, como Ferrari, Lamborghini, Maserati e Porsche. Em seu favor, o Saleen tem a aceleração de zero a 100 km/h em apenas 2s8, desempenho superior ao da Ferrari Enzo (3s3) e do Lamborghini Murciélago (3s6), segundo informações fornecidas pela Saleen.

Outro esportivo presente ao salão de Detroit é a Lotus Elise, que atinge 240 km/h.

No segmento de carros "comuns", o salão também tem como novidade um conceito da Cadillac, o XTS Platinum. A Ford também aproveitou seu estande para exibir a versão 2011 do Lincoln MKX.

Neste ano, o salão da capital americana do automóvel também conta com uma "Avenida de Elétricos", que mostra novidades no segmento de carros movidos à bateria. A empresa CT&T exibe no local seu protótipo de veículo de polícia com emissão zero e a Team EVI mostra o design incomum de seu Wave 2.

O Salão do Automóvel de Detroit foi aberto na última segunda-feira e vai ficar aberto até a próxima quinta.

Clique Aqui Para Ver Fotos das Super Maquinas






Fonte Geral: Terra

1 comentários:

Unknown disse...

O Saleen S7 Twin Turbo atinge muito mais do que 320 km/h. Já chegou a 399 km/h em testes. Essa informação só corresponde a versão de entrada do S7.