Piadinha : - )



Antes da Piadinha Gostaria de Dar Uma Satisfação A Quem Visita o Blog Diariamente:


Estive Ausente Por Uns Tempos Devido A Uma Gripe. E Como Andava Meio Sem Conteúdo Para Postar Resolvi Contar 1 Piadinha Boba Muito Boba Mesmo e Divertida ( Mentira ).

Pronto Agora Que Falei Vamos A Piadinha:

3 Amigar Morreram Ne um Acidente e Foram Para o Céu Lá o São Pedro Disse Pra Elas Antes De Abrir o Portão Para o Paraíso

- Olha Aqui No Céu Só tem 1 Coisa Que Vocês Não Podem Fazer. Que é Pisar ne um Pato.

As Três Pensavam Que Não Pisariam ne um Pato Então Falaram Que Estava Tudo Bem.

Chegando no Paraíso Elas Perceberam Que o Tinha Pato Para Todo Lado : - o

Depois de 1 Dia Inteiro Uma Das Amigas Pisou Ne um Pato. Então veio o São Pedro e Acorrentou Ela a um Homem MUITO MAS MUITO FEIO MESMO!

Depois de Outra das 3 Amigas Pisou ne um Pato e Foi Acorrentada a Outro Homem MUITO MAS MUITO FEIO MESMO!

Então Vendo Isso a Terceira Amiga Que Ainda Não Havia Pisado de Um Pato Procurou 1 Banco Com Cuidado e Sentou Nele.. Ficou Lá Por 1 MÊs ( : - o ) Quando São Pedro Veio Com 1 Homem Bem Bonito ( Provavelmente Eu : - D ) E Acorrentou a Ela e Saiu.

A Mulher Ficou Boquiaberta Por um Tempo Então Perguntou a o Homem Oque Ela Tinha Feito Para Ter Sido Acorrentado a Ele.

Então Ele Respondeu:

- Você eu Não Sei... Mas eu Pisei no Pato.

FIM - ou sera que não?
--
Depois Não Diz Que eu Não Avisei Que a Piada era Horrível ; - ) Até A Próxima Fui! ou sera que não?


0 comentários: