Um Dia De Bebado



O bêbado, no ponto do ônibus, olha pra uma mulher e diz:
- Você é feia, hein?
A mulher não diz nada. E o bêbado insiste:
- Nossa, mas você é feia demais!
A mulher finge que não ouve. E o bêbado torna a dizer:
- Puta merda! Mas você é feia demais!
- A mulher não se agüenta e diz:
- E você é um bêbado!
- É, mas amanhã eu melhoro.

Então ele subiu num ônibus. Logo na roleta, cambaleando, diz ao
cobrador:
- Se meu pai fosse um gato e minha mãe um gata, aí eu era um gatinho!
E continua:
- Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cachorra, aí eu era um cachorrinho!
E mais:
- Se meu pai fosse um touro e minha mãe uma vaquinha, aí eu era um bezerrinho!
O cobrador, nervoso, pergunta:
- E se seu pai fosse um viado e sua mãe uma puta?
- Aí eu era cobrador de ônibus!

Saindo da roleta, o bêbado grita:
- Hoje eu quero comer um cú!
Todos os passageiros olham assustados para ele que, ao ver a reação, diz:
- Calma gente, eu só quero um!

Já na parte de trás do ônibus, grita de novo:
Daqui pra frente todo mundo é corno! E daqui pra trás todo mundo
é viado!
Ao ouvir isto, levantam-se alguns dos passageiros, xingando o bêbado e ameaçando cobri-lo de porrada. O motorista, para evitar
confusão, freia bruscamente e todos caem. Um deles se levanta, pega o bêbado pelo colarinho e pergunta:
- O que você disse?
- Agora eu não sei, misturou tudo!
Ele então desce do ônibus, entra logo num boteco e já pede:
- Coloca aí dez pinga pra mim!
O dono obedeceu e colocou dez pingas para o bêbado que as bebeu
todas.
- Coloca agora cinco pinga!
O dono colocou-as, o bêbado bebeu todas e disse:
- Agora coloca só três, viu?
O bêbado bebeu as três e pediu:
- Só uma agora! Só mais uma!
O bêbado bebeu aquela, deu uma cambaleada e concluiu:
- Eu num tô entendendo... Quanto menos eu bebo, mais eu fico tonto!

Antes de ir embora ele pede um maço de cigarros, que traz escrito
na lateral:
"O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Cigarro pode
causar impotência sexual."
Assustado, gritou pro garçom:
- Esse não!!! Me dá aquele que causa câncer.

0 comentários: